domingo, 12 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS 2011

Já abriu o seu presente?
Ou talvez, assim como eu, você não tenha uma (um) namorada (o)...
HOJE!
De qualquer maneira, sinta-se homenageada com o que eu tenho a dizer.
É um pouco engraçado. Falar de amor devia ser fácil. Sempre foi. Não é mais...
Depois que você surgiu em minha vida, o que eu sempre achei que tinha certeza se desconectou.
Eu apenas tenho certeza que não devia amá-la... Mas amo!
Tanto amo, que de tanto amor, meu prazer dói...
Você é só uma menina. E eu deixando que você faça o que bem quiser de mim.
Então eu apenas sento e espero.
Ninguém entende... Mas não há o que fazer: Estou desesperadamente apaixonado por você!!!
Minha mente diz: Tolo. Esqueça-a.
Meu coração diz: Não a deixe escapar.
Depois de tudo: Estou fora de mim.
Em meu lugar, perdido e sonhando...
Eu quero cuidar de você. Eu posso cuidar de você.
Te abraçar até que eu veja um sorriso tirar toda a tristeza de seus olhos.
Desculpe, mas essas coisas eu sempre faço...
Sempre esqueço se são verdes ou castanhos.
O que quero dizer é que seus olhos são os mais doces que eu já vi!!!
Eu sento na calçada, e admiro a sua casa. Olho a cor. A forma.
Me pego imaginando você lá dentro. O que estará fazendo?
Será que alguma vez, por qualquer motivo, pensou em mim?
Tempestade de emoções, me inundando.
De qualquer forma, se algum dia a dor te alcançar, estarei aqui.
Prometo levá-la para bem longe de você...
Basta gritar meu nome!
Nome. E teu nome?
Bendito o alfabeto. Que entre 26 letras, juntou algumas e formou o teu nome.
Lindo nome. Que eu protejo em um codinome. Não beija-flor. Esse já é do Cazuza.
Amo você!!!
Amo você porque escolhi amar você!!!
Agora já abriu o seu presente!
O meu presente é essa declaração...
E ela é apenas para VOCÊ!!!
E você pode contar para todo o mundo...

• Esse texto foi escrito para UMA pessoa. Mas estou enviando a todas as minhas amigas, como homenagem pelo dia de hoje.
• Esse texto contém referências de algumas músicas românticas. Não podia ser diferente. Hoje é um dia romântico. 

FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA TODOS NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário